Tradução: Emma
Capítulo 91
Mesmo após o clímax satisfatório, eles permaneceram entrelaçados, com os membros emaranhados e os corpos apoiados um no outro. O torpor pós sexo persistia, incomumente longo desta vez. Vanessa encolheu-se, com a bochecha descansando sobre o peito dele que subia e descia devagar. Ela se deleitava com o calor compartilhado de suas peles, o conforto de sua carne macia pressionada junta, embora mal conseguisse mover um dedo. Agarrada a ele dessa forma, sentia-se como uma lesma, desprovida de sua frágil concha, deixando exposto apenas o seu interior macio.
Um gemido suave escapou de seus lábios. Ele impulsionou-se mais algumas vezes dentro dela, ainda duro e então se retirou, com a ereção tão firme como se nem tivesse atingido o clímax. A abertura inchada dela se entreabriu, liberando um fluxo morno que escorreu por suas coxas. Não importava quantas vezes fizessem amor, essa sensação devassa nunca parecia totalmente familiar. Ele a ergueu, com lençol e tudo, enquanto ela estremecia levemente.
— Espere, só um momento….
— Não gaste suas energias. Apenas coopere. — Ele deu um leve toque na nuca dela. Ela não queria ser carregada como uma criança, mas seu corpo exausto anseiava por um compromisso. Hesitante, estendeu os braços e os envolveu ao redor do pescoço de River Ross.
Ele a baixou na banheira, já cheia de água morna. Não deu a mínima para o lençol encharcado. Vanessa gemeu baixinho.
— O quê? Está fria?
— Não… A temperatura está boa. Está boa.
Não era a água, mas o seu próprio corpo. A água ardia em sua carne castigada, a dor persistente sendo quase insuportável. Ela olhou para si mesma. Sua pele, que se machucava com facilidade, estava coberta por uma tapeçaria de marcas. Ele havia sido cuidadoso, controlando meticulosamente sua força enquanto a segurava, mas as marcas permaneciam. Ela mergulhou o rosto na água até o nariz, tentando engolir a dor. Seus cabelos longos se espalharam sob a superfície, como algas douradas.
— Ainda dói?
Uma mão molhada traçou as marcas secas em sua bochecha e ao redor de seus olhos. Ela balançou a cabeça, e a expressão severa dele suavizou-se.
River Ross levantou-se e, pegando água fria de uma bacia no canto, lavou os restos do amor deles de sua própria pele. Ele cuidava dela com tanta ternura, mas tratava a si mesmo com a casual indiferença de um soldado se banhando em seus alojamentos durante a guerra. Vanessa apoiou a bochecha contra a borda da banheira, acompanhando seus movimentos. A água cascateava sobre seus músculos tensos, desenhando riachos pelo seu corpo. Ele deve ter sentido o olhar dela, mas não hesitou. Um corpo como aquele, pensou ela, poderia andar nu por aí sem um pingo de vergonha. Se fosse esculpido, as pessoas daqui a cem anos o criticariam por ser perfeito demais.
— Vanessa.
Ela acordou sobressaltada, limpando um fio de saliva do lábio com as costas da mão. Devia ter cochilado, apoiada na banheira. River Ross já estava limpo, vestido e composto. Ele sorriu para a marca persistente na bochecha dela e colocou a mão na água, agora fria. Seus dedos deslizaram entre as coxas dela, limpando os vestígios restantes da paixão deles. Um calafrio percorreu sua espinha cada vez que os dedos dele roçavam sua carne sensível, mas permaneceu imóvel, com os joelhos encolhidos, aceitando seus cuidados.
Um último fluxo de fluido escapou dela. Ele passou a mão coberta de água pela ponte do nariz enrugado dela.
— Deixei um ropão ali. Termine de se lavar e saia. Tente não dormir de novo.
Ele a observou com um sorriso enquanto ela assentia obedientemente, com o rosto corado. O lençol úmido, estendido sobre uma corda presa no teto, servia como uma cortina improvisada.
Vanessa olhou nervosamente para o lençol frágil antes de se apressar para fora da banheira. Juntou seus cabelos úmidos e ensaboou-se completamente com o sabão, esfregando cada centímetro de seu corpo com uma esponja macia. Agradecidamente, ainda restava água suficiente na bacia para enxaguar todo o sabão.
Sentindo-se revigorada, envolveu o ropão firmemente ao redor de si e saiu do banheiro. O fogo estalava na lareira. O fogo de duas horas para dissipar a umidade do galpão havia se tornado um ritual familiar.
— Aqui.
Vanessa tomou alguns goles da água que ele lhe ofereceu e afastou-se do calor, indo em direção à escrivaninha. Seu olhar vagou pelos itens sobre a mesa, parando em um esboço preso por um peso de papel.
