Tradução: Gheo
Capítulo 25
– River…
Vanessa ofegou. Seu pescoço exalava um aroma incrivelmente limpo, apesar de ter passado o dia inteiro vasculhando os jardins. Quando os dedos dele roçaram o tecido que apertava seus seios, ela inspirou bruscamente e agarrou seu pulso.
– Devo parar?
Sua voz, mesmo para seus próprios ouvidos, soava quase gentil. Seu toque, ao colocar uma mecha de cabelo solta atrás da orelha dela, era infinitamente terno. Ele podia se dar ao luxo de ser lento. Era uma escolha oferecida com a certeza de que ela não a recusaria.
Se, por um pequeno acaso, Vanessa recusasse, Theodore pretendia desistir do acordo. Desde o início, não valeria a pena se tudo o que ele recebesse fosse o corpo incrivelmente belo de Vanessa. A luxúria era apenas um incômodo, não uma variável incontrolável. Ele não tinha pressa para encontrar uma mulher.
– Então, o que você vai fazer, Vanessa?
Diante da pergunta, o aperto de Vanessa em seu pulso afrouxou lentamente. Corando intensamente, ela baixou a cabeça.
– Não. Continue… – ela sussurrou, com uma expressão derrotada que era ao mesmo tempo divertida e irritante. Afinal, ele nem tinha feito nada demais para deixá-la tão envergonhada.
Com um puxão brusco, ele desatou as fitas intrincadamente atadas, camada por camada. A roupa se abriu, revelando o volume de seus seios transbordando desordenadamente do tecido. Enquanto Vanessa instintivamente tentava se cobrir, Theodore segurou seus braços e os prendeu ao corpo.
– Não.
A luz do sol de verão escorria como mel sobre sua pele exposta, do pescoço aos seios, até a cavidade do umbigo. Era apenas o corpo nu de uma mulher, mas a sensação era indecente, inebriante.
Marcas vermelhas indicavam em seus seios brancos, onde as fitas haviam sido apertadas.
Ela realmente acreditava que algumas fitas amarradas poderiam suprimir o crescimento de seu corpo?
A ideia ingênua era ao mesmo tempo surpreendente e perfeitamente característica dela.
– River, espere… – Ele segurou os joelhos dela, afastando-os para encaixar os quadris entre eles. Juntou a blusa incômoda, amassando-a na mão antes de pressioná-la contra os lábios dela.
– Morda e segure. – Como um cachorro? Vanessa o encarou com os olhos arregalados, duvidando dos próprios ouvidos. As palavras, embora claras, pareciam inacreditáveis. River, alheio àquele pedido bárbaro, mantinha uma expressão inocente e intocada, com os lábios corados por um calor sutil que se curvava em uma linha sedutora. Hesitante, ela mordeu o tecido e o soltou num piscar de olhos, sentindo a mão dele apertar sua coxa com uma força dolorosa.
– Isso mesmo, Vanessa.
O modo como ele pronunciou seu nome, como se a estivesse repreendendo, soou estranhamente doce. A vergonha ameaçou dominá-la. Erguer as próprias roupas, abrir as pernas, oferecer o corpo nu como isca... ela teria preferido que ele simplesmente a tomasse para si.
Ela sabia que sua insistente busca por atenção não passava de uma extensão daquela humilhação. No entanto, a consciência angustiante da resposta traiçoeira de seu próprio corpo, aquela excitação lenta e crescente que surgia apesar da vergonha, a deixava completamente à deriva.
– Hum…
Theodore acariciou lentamente a bochecha corada dela com o polegar. Ela prendeu a respiração, os cílios tremulando em resignação. Chorando, tremendo, suspirando... Será que ele sequer percebia como seus seios expostos vibravam a cada movimento?
Hesitante, Vanessa estendeu a mão e agarrou as coxas, abrindo a boca para morder o tecido. Enquanto ele apertava seus seios, como se estivesse elogiando um cão obediente, um gemido abafado escapou de seus lábios.
– Você pode parar quando quiser.
Mas se ela quisesse o fim, teria que suportar tudo. Os lábios de Vanessa se contraíram, plenamente consciente do significado implícito.
Theodore beijou sua testa e, em seguida, apertou seu seio com mais força. A maciez sob sua palma era enlouquecedora. A cada arranhão, puxão e torção de seus dedos calejados contra seu mamilo rígido, os quadris de Vanessa se contraíam.
