Difícil de Atravessar [Novel]

Antes do exame de entrada na faculdade, Shi Sui foi forçada a se mudar para a casa da família de um amigo de seu pai, onde conheceu o filho deles, Yan Tingli. Naquele momento, o jovem estava de pé na escada com um suéter de gola alta preto, toda a sua presença fria e desolada, olhando para ela como se ela não fosse nada. Ele parecia não reconhecê-la, mas Shi Sui conhecia Yan Tingli. Ele era refinado e bonito, o famoso aluno honorário da escola, amado por inúmeras garotas. Ela nunca imaginou que, a portas fechadas, até mesmo um bom aluno pudesse descartar sua pele externa e devorar pessoas sem cuspir os ossos. “Quero te beijar.” “Eu não quero.” “Seja boazinha, abra a porta agora.” Irmã tímida e gentil × canalha refinado O protagonista masculino tem um desejo possessivo muito forte, é bastante louco e bom em se disfarçar, mas é um apaixonado. Atenção: Aqueles com altos padrões morais para o protagonista masculino não devem ler.

Capítulo 43 - Sabedoria extrema traz dano, afeto profundo não traz...

Capítulo 43 - Sabedoria extrema traz dano, afeto profundo não traz...

Hard to Cross

Capítulo 43 - Sabedoria extrema traz dano, afeto profundo não traz...

Tradutora: Haru

Yoru Scanlator

Embora a posse de armas seja legal nos Estados Unidos, o tiro repentino ainda trouxe pânico ao campus que antes estava alegre e animado.

Afinal, já havia notícias anteriores de tiroteios em campus com trinta e três vítimas. Esse tipo de vingança terrorista indiscriminada contra a sociedade era comum demais na América.

O local tinha grande concentração de pessoas e rapidamente começaram a organizar evacuações, enquanto a escola também ativava medidas emergenciais de segurança.

Mas quando chegaram à cena do crime, além de algumas gotas de sangue no chão e marcas de pneus riscadas no asfalto por um carro fazendo uma curva brusca em alta velocidade, não restava nada.

Dentro do carro, soou a voz mecânica sempre calma da inteligência artificial.

3.0: [Sr. Yan, eu naveguei até o hospital mais próximo, Henry Mayo Newhall Hospital, a treze quilômetros de distância, tempo estimado de vinte minutos.]

3.0: [Sr. Yan, sua velocidade atual excedeu 120 mph. Você está em excesso de velocidade. De acordo com a lei estadual, se continuar assim, sua carteira pode ser revogada.]

"Você está barulhenta."

"Eu estou falando com a Suisui."

3.0 seguiu o comando e não fez mais som.

Apenas a tela do carro continuava piscando avisos com pontos de exclamação vermelhos, misturados com o sangue escaldante e pegajoso nos nós dos dedos pálidos tudo mergulhado em vermelho.

O céu escuro pressionava ao longe, e a estrada à frente parecia não ter fim.

Só a voz de um homem permanecia dentro do carro, murmurando repetidamente, como um eco.

"Suisui."

"Suisui."

"Suisui."

Mas o banco de trás permanecia completamente silencioso.

As pupilas de Yan Tingli se moveram lentamente: "Me responde."

Parece que não consigo mais ouvir sua respiração.

Ainda não houve resposta.

"Eu estou implorando." Yan Tingli olhava para frente, pisando fundo no acelerador, dizendo sem perceber: "Eu estou implorando."

"Sem casamento."

"Eu não vou mais te forçar a casar."

"Desde que você..." não morra.

Seu rosto ficou pálido como a morte.

Seu coração parecia estar sendo moído para frente e para trás por uma faca enferrujada e cega, tão doloroso que até aquelas duas últimas palavras ficaram presas em sua garganta.

Ele fez um som, e os comandos foram atualizados, então o 3.0 respondeu: [Sr. Yan, eu entendo sua preocupação com a pessoa amada e seus sentimentos atuais de ansiedade e tristeza. Por favor, mantenha a calma e dirija com estabilidade. Eu acredito que Suisui ficará segura.]

"Pessoa amada."

"Pessoa amada?"

Ele de repente balançou a cabeça em pânico, sem saber com quem estava falando.

"Não, ela não é minha pessoa amada."

"Eu não a quero mais."

"Desculpa."

"Não a leve embora."

Os olhos de Yan Tingli não tinham nenhum brilho, sua voz tímida como a de uma criança, olhando para a distância como se estivesse preso em um pesadelo.

Era abril. O ar estava abafado e pesado, trovões de primavera caíam com força, como se uma chuva torrencial estivesse prestes a cair.

A luz fluorescente do hospital deixava o rosto de todos pálido como um cadáver.

As portas da sala de cirurgia se abriram, e o principal especialista médico de Pequim retirou a máscara, anunciando cansado um fato: "Eu sinto muito, perda de sangue excessiva. O Jovem Mestre Yan não pôde ser salvo. Meus pêsames."

Song Jie caiu para trás imediatamente, incapaz de se manter em pé, chorando de forma histérica.

Yan Zecheng também se apoiou na parede, cobrindo o rosto e chorando.

Vendo as expressões de desespero deles, ele olhou para a fria sala de cirurgia.

Seu peito também parecia vazio.

Esse vazio era diferente da solidão de antes.

Ele pressionou o peito, sentindo a dor aguda, essa sensação apertando seus canais lacrimais, fazendo-o passar pelos pais e entrar na sala de cirurgia sem perceber.

Um lençol branco cobria o rosto de Yan Congjin, que sempre sorria e facilmente conquistava o carinho de todos.

Ele olhou por um longo tempo.

Só então estendeu os dedos tremendo para segurar um dos dedos expostos de Yan Congjin.

Frio, rígido.

A distância entre vida e morte.

Tão perto, mas tão longe.

"Smack."

Ele não sabia quanto tempo havia passado quando sua mão foi afastada com força, ardendo de dor.

Ao virar a cabeça, Song Jie o encarava com olhos vermelhos, gritando: "Não toque no Xiao Jin!"

O olhar dela ao encará-lo era como se estivesse vendo algo de mau agouro.

Sua expressão ficou confusa.

Seu peito parecia ainda mais vazio.

"Saia." Song Jie havia perdido completamente o controle da razão, agarrando-o e empurrando-o para fora, "Fique longe do Xiao Jin!"

Ele disse lentamente: "... Por quê?"

Mas não houve resposta. A porta da sala de cirurgia já havia sido fechada com força.

No funeral de Yan Congjin, eles convidaram monges do templo para realizar rituais.

Song Jie não o deixou participar.

A casa enorme estava silenciosa demais sem Yan Congjin, que sempre era barulhento.

Ele se sentia solitário.

Com a cabeça apoiada no suporte do piano, seu peito parecia ter sido arrancado, preenchido por vento frio que gelava sua espinha.

O funeral parecia ter terminado, e vozes de discussão histérica vieram do andar de baixo.

Porcelana quebrando, mesa de centro sendo derrubada, batidas e estrondos.

No passado, quando brigavam, Yan Congjin ficava no meio tentando mediar.

Mas ele simplesmente não conseguia fazer isso.

Não conseguia mediar essas coisas.

Ele ficou parado na escada, observando em silêncio.

Sem saber o que fazer.

"Você e seu filho Yan Tingli são assassinos que mataram o Xiao Jin!" Song Jie, sem vê-lo na escada, apontava para Yan Zecheng, "Por que vocês dois não morrem também?!"

"O que quer dizer com meu filho? Você não o deu à luz também?"

"Eu não poderia dar à luz uma estrela solitária amaldiçoada que traz desgraça para os outros e para si mesma! Devem ser os genes da família Yan que produzem tantos loucos!"

Yan Zecheng ficou furioso: "Você está falando besteira! E você é o quê de bom?"

Song Jie se virou, pegou uma caixa de madeira da mesa e a jogou longe: "Este é o papel de fortuna que o mestre me deu hoje, igual ao que foi tirado no ano em que ele nasceu!"

"Você não sabe o que seus antepassados fizeram para construir a fortuna da família? Acho que todos os pecados acumulados dos negócios dos ancestrais voltaram como retribuição, criando uma personalidade antissocial."

A acumulação primitiva de riqueza frequentemente acompanha exploração cruel de capital. Yan Zecheng odiava esse assunto e a encarou com raiva mortal.

Os dois brigavam violentamente, sem perceber que alguém havia parado na escada.

A caixa de madeira se abriu no chão, parando aos seus pés, revelando o papel de fortuna dentro.

Ele se agachou para pegá-lo, e seu olhar congelou lentamente.

[Sombra solitária chora para a lua gelada, segredos celestiais na palma da mão

Laços familiares como velas ao vento, destino amoroso vasto e incerto

Para atravessar a tribulação Asura, deve-se buscar vida dentro da morte]

Inscrição horizontal:

[Sabedoria extrema traz dano, afeto profundo não traz longevidade]

A memória do papel de fortuna se desfocou de repente, dando lugar às paredes brancas do hospital sob a luz fluorescente.

Yan Tingli abaixou os olhos.

Inconscientemente, arrancando as crostas de sangue em suas mãos.

Mas não importava o quanto tentasse.

Ele não conseguia arrancá-las.

Sua visão ainda estava borrada por manchas de vermelho vivo.

Seu nariz estava cheio do cheiro pegajoso de sangue, forçando ondas de dor retorcida em seu estômago.

Ele se encostou na parede, fechou os olhos e suportou com o rosto pálido.

Uma voz veio de cima uma enfermeira parando diante dele.

Seus lábios se moveram: "Senhor, você arrancou a pele das mãos até sangrar. Você deveria tentar parar."

Então não era o sangue dela.

Era o dele.

"Obrigado," Yan Tingli levantou um leve sorriso: "Eu me sinto feliz."

A enfermeira ficou confusa, mas apenas deu de ombros: "Ok."

Depois de dar alguns passos, ela se virou e viu aquele homem ainda encostado na cadeira, continuando a mexer nas mãos cobertas de feridas.

Ainda mais forte.

Como se não sentisse dor.

A enfermeira franziu a testa ao ver aquilo, hesitou, mas ainda assim se virou e foi embora.

Os estados mentais das pessoas na América eram complexos ela não entendia, mas respeitava.

Shi Sui sentiu como se tivesse dormido por muito, muito tempo.

Seu corpo estava pesado.

Ela queria se mover, mas não conseguia; sua garganta também estava seca, desesperada por água, mas ela não conseguia falar.

Seus pensamentos saltavam caoticamente na escuridão, repetidamente.

Shi Sui sonhou com aquele Festival Qingming quando estava ao telefone com Zhou Xuyan naquele pequeno apartamento em Pequim, discutindo estudar no exterior.

Ao levantar a cabeça, de alguma forma Song Jie havia invadido a porta e estava no escritório. A mulher ergueu o queixo arrogantemente, olhando com desprezo: "Então é você. Seus pais sabem?"

"Nós te acolhemos, te demos um ambiente tão bom, e é assim que você retribui não sabendo o seu lugar?"

"Agora, saia daqui, saia do lado do Tingli."

A cena mudou, e ela foi pressionada por trás por Yan Tingli, cercada pela escuridão, com o som de correntes batendo sempre que movia mãos e pés.

Ele segurou seu queixo para beijá-la, seu olhar profundo sem fundo.

Sua voz rouca como um sussurro demoníaco: "Então me dê um filho."

"Quando você tiver um filho, para onde mais pode fugir?"

No sonho, ela chorava e lutava em terror, sentindo sua barriga crescer lentamente.

Yan Tingli acariciava satisfeito: "Muito bem, já são três meses. Quando a criança nascer, vamos nos casar imediatamente."

Então ela corria desesperadamente por uma estrada cheia de névoa negra, o rastreador em seu pé piscando em vermelho.

O rugido de um supercarro, o som de freada violenta. O carro bloqueou seu caminho, cortando sua rota de fuga.

Yan Tingli saiu todo de preto, com um sorriso calmo de gato e rato: "Nosso filho ainda está esperando por você na mansão."

A mansão.

Aquela mansão em Los Angeles com um porão.

Shi Sui se agachou, segurando a cabeça, gritando histericamente.

Depois de um tempo desconhecido, todo aquele terror desapareceu de repente.

A luz do verão espalhou toda a névoa, e as cigarras cantavam sem parar.

Shi Sui estava ao lado de um riacho claro como um espelho, e ao seu lado Yan Tingli vestia uma camiseta branca amassada, metade do rosto ainda com a fuligem que ela havia passado nele.

Ele abaixou a cabeça, esfregando o rosto no dela de forma travessa.

Ela desviou irritada para dentro da água, ele a seguiu, e depois de alguma brincadeira, ele segurou seu rosto e a beijou suavemente.

"Nós podemos vir aqui todos os anos nessa época."

"Nós." Yan Tingli enfatizou como uma criança.

Shi Sui se ouviu assentir e dizer: "Tá bom."

No caminho de volta naquela noite, eles encontraram Ping'an.

Meio mês depois, quando o verão da cidadezinha estava chegando ao fim, os tomatinhos da horta finalmente amadureceram.

Naquele dia, na mesa do jantar apareceu o ovo mexido com tomate que Shi Sui vinha pensando há tanto tempo.

Azedo e doce ao mesmo tempo.

Os tomatinhos mais gostosos que ela já tinha comido.

Todas as cenas de repente ficaram borradas, virando algum momento íntimo desconhecido.

Os olhos escuros do garoto eram sérios, teimosos e cheios de expectativa, pousando no rosto dela.

"Suisui." Ele chamou o nome dela.

"Na verdade."

"Eu também te amo."

Dessa vez, Shi Sui deixou ele dizer o "eu te amo" que não tinha conseguido terminar.

"Mas," ele disse meio sem jeito, "você tem que me amar mais."

Cenas de memórias reais e falsas passaram como flashes, e Shi Sui sentiu como se tivesse comido um feijãozinho de sabor estranho, com gostos misturados.

Azedo, doce, amargo, apimentado.

No fim, o que ela sentiu foi o salgado das lágrimas.

As memórias caóticas recuaram como uma maré, e a consciência de Shi Sui foi despertando aos poucos.

Junto da consciência veio a dor da ferida, quando o efeito da anestesia passou.

Shi Sui tinha vivido uma vida comum como qualquer pessoa desde criança; a pior doença que já tinha tido tinha sido só uma febre que precisou de soro.

E mesmo assim, quando era pequena, ela se escondia com medo nos braços de Li Yin.

Crescendo, ela ficou ainda mais "resistente".

Durante uma onda de gripe, todas as colegas de quarto pegaram resfriado e ficaram tossindo, e só ela continuou bem.

Dor de tiro ainda era algo "especializado" demais pra Shi Sui.

Ela acordou num sofrimento miserável, olhando para os olhos ansiosos dos pais esperando ao lado da cama.

As lágrimas caíram na hora.

"Não chora, não chora." Li Yin não se atrevia a mexer nela de qualquer jeito, só ficava alisando a mão dela sem parar, consolando com um tom baixinho e suave, como se estivesse acalmando uma criança, "Daqui a pouco para de doer."

Shi Yue ficou com o coração apertado pela filha e se levantou na hora: "Vou chamar o médico pra dar analgésico pra Suisui."

O médico veio, trocou o soro, e deu um remédio oral.

Só então a dor de Shi Sui aliviou.

Pela explicação do médico, ela soube que tinha levado um tiro no ombro, causando fratura no osso e lesão muscular. Não era risco de vida, mas "osso e tendão levam cem dias pra sarar", exigia cuidado, dieta leve, e reposição de sangue e energia.

Mesmo não sendo perigoso, a dor da recuperação era inevitável.

A expressão de Shi Sui ficou imediatamente meio amarga.

No momento, ela ainda estava recebendo nutrição pelo soro, mas quando o médico disse que ela podia comer, Li Yin deu mingau e ovos no almoço, mais um pratinho de legumes e carne bovina.

Leve, mas equilibrado e bem nutritivo.

A marmita foi entregue por uma empregada filipina que falava pouco e foi embora imediatamente depois de entregar.

Os pais dela não tocaram no assunto.

Shi Sui também não perguntou, mas assim que a comida entrou na boca, a língua dela reconheceu de quem era o "jeito" antes do cérebro.

O mingau tinha sido feito por ele.

Os outros pratos não, porque apesar de leves, estavam gostosos.

Com o ombro direito machucado e sem conseguir mexer, Shi Sui foi alimentada por Li Yin, comendo a comida entregue aos pouquinhos.

Ela estava há muito tempo sem comer e terminou tudo, limpinho.

Li Yin observou ao lado e não aguentou, falou irritada: "Como é que você passa por isso só por viajar pra fora?"

Shi Yue concordou na hora: "Os Estados Unidos ainda são perigosos demais. Assim que sua lesão estabilizar um pouco, a gente volta pra casa imediatamente!"

Shi Sui não falou nada. Ela baixou os olhos e engoliu a última colherada de mingau: "Eles descobriram quem atirou?"

"O Xiao Li ainda não falou nada disso pra gente." Shi Yue disse.

Li Yin largou a marmita e especulou: "Ele deve estar ocupado com isso esses dias também."

Da cirurgia até agora, Shi Sui tinha ficado inconsciente por cerca de dois dias.

Depois de receber a ligação de Yan Tingli, os pais dela pegaram o voo mais cedo e mais rápido possível saindo da China.

Quando chegaram, Shi Sui já tinha saído da emergência e estava deitada inconsciente na cama.

Só de ver aquilo, os dois entraram em pânico. Li Yin não conseguiu evitar de cobrir o rosto e chorar.

Mas comparados a Yan Tingli, que já estava vigiando ali há sabe-se lá quanto tempo, o estado deles ainda era relativamente melhor.

Quando viram Yan Tingli pela primeira vez, o rosto dele estava branco como papel, aquelas mãos finas cobertas de feridas cruzadas, novas e antigas, claramente arranhões feitos por ele mesmo.

Ele estava sentado numa cadeira a um metro de Shi Sui.

As pupilas vazias, imóvel, encarando a cama.

Quando viu os pais dela, Yan Tingli se curvou fundo, com a voz leve como neve: "Desculpa."

Depois que eles chegaram, Yan Tingli foi embora. Tirando ter mandado a empregada trazer algumas coisas necessárias, ele não apareceu de novo.

Li Yin ficou incomodada com a frieza dele. Suisui tinha levado um tiro por ele e estava inconsciente na cama do hospital, e mesmo assim, como namorado, ele não dava as caras há mais de um dia.

Mas pensando no olhar vazio de Yan Tingli quando eles chegaram, ela sentiu por instinto que talvez não fosse tão simples quanto parecia.

Sem saber o quadro inteiro, ela não podia julgar.

Sem saber como tocar nesses sentimentos complicados, Li Yin acariciou de leve as sobrancelhas fininhas de Shi Sui, beijou a testa dela com carinho, e disse com seriedade: "Suisui, de agora em diante, você tem que se amar primeiro."

Essas palavras puxaram forte as cordas do coração confuso de Shi Sui.

Ela abaixou os cílios, sem saber o que dizer.

Se ela tivesse pensado com calma, talvez realmente não tivesse conseguido tomar uma decisão dessas. Mas naquele momento, o instinto passou por cima da razão.

Quando ela percebeu o que tinha acontecido, já tinha acontecido.

Shi Sui por fim disse baixinho: "Eu vou."

Ao mesmo tempo, numa área de mansões a alguns quarteirões dali.

Lá fora, o tempo estava lindo, com sol brilhando.

Ninguém sabia.

No porão selado, gritos aterrorizantes que pareciam quase levantar o teto continuavam.

Mas esse "porão" seria mais correto chamar de andar -1.

Tinha um design de janelas transparentes se as cortinas fossem abertas normalmente, a luz do sol ainda entraria.

Até a decoração interna era extremamente caprichada, cheia de um estilo confortável e meio sonhador.

Mas, naquele momento, todo o andar -1 estava completamente lacrado.

Na parede bem de frente para as janelas, um homem estava amarrado, com braços e pernas abertos, preso à parede.

"Que pena." Yan Tingli abaixou os olhos, brincando casualmente com a arma nos nós dos dedos, dizendo com nojo, "Deixar você entrar aqui primeiro sujou este lugar."

Falando isso, ele estreitou os olhos uma vez.

E disparou de novo, de forma brincalhona, para o lado oposto, usando silenciador pra o som não escapar da mansão.

Theodore tremeu inteiro, com uma expressão tão desesperada que parecia querer desmaiar na hora.

Esse maluco já tinha dado oito tiros nele.

Como um gato brincando com um rato, cada tiro raspava pelos membros dele.

No último, ele até sentiu a bala passar perto do couro cabeludo.

Era só um fio de cabelo de distância, e a cabeça dele teria explodido, espirrando na parede como um tomate podre.

"Não se mexe." Yan Tingli soprou o cheiro de pólvora do cano, falando com gentileza, "Senão eu não sei se dessa vez vai rolar um disparo acidental."

Antes de Theodore conseguir reagir, Yan Tingli levantou a arma e, do nada, disparou outro tiro.

Mas dessa vez não foi uma brincadeira maldosa, porque ele já sentiu uma dor aguda vindo da omoplata, e o corpo inteiro explodiu em suor frio de tanta dor.

"Ainda não vai dizer quem mandou isso?!"

"Você," o rosto de Theodore ficou branco, "como você soube?"

Yan Tingli se aproximou devagar, olhando pra ele de cima com olhos frios como um Asura do inferno.

Os nós dos dedos enluvados dele seguraram o queixo de Theodore, falando com desprezo: "Com um lixo como você, você conseguiria saber onde eu estaria e ainda teria coragem de atirar em mim?"

Mesmo irritado com o desprezo nas palavras, Theodore admitia que ele realmente não era "duro" assim. Mesmo que tivesse esse tipo de pensamento, depois de saber da riqueza de Yan Tingli, ele nunca teria coragem de agir.

Mas aquela pessoa também não era alguém pra se irritar. A expressão dele mudou várias vezes, sem saber o que fazer, e no fim ficou em silêncio.

Yan Tingli riu baixinho: "Alguma coragem ainda."

No segundo seguinte, ele levantou a mão e encostou a arma na cabeça de Theodore, com os lábios puxando um arco estranho:

"Vou te dar mais três segundos. Se você não falar."

"Vamos ver se essa bala atravessa sua cabeça, e depois-"

Dessa vez, antes mesmo de ele terminar.

Theodore já surtou, gritando um nome, despejando tudo em inglês embolado: "Foi Yan Zecheng, seu pai! Ele vazou os dados do 3.0 e expôs onde você estava."

"Ele também investigou nossos rancores! Ele exigiu que eu te aleijasse pra você passar o resto da vida na cama."

A expressão de Yan Tingli ficou significativa.

Ele guardou a arma, jogando-a pra cima e pra baixo com calma: "Por que aleijar e não matar?"

"É porque ele não consegue mais se reproduzir e quer pegar uma semente emprestada?"

Theodore só sacudiu a cabeça desesperado, gritando: "Eu não sei, eu só pego dinheiro pra fazer serviço!"

"Eu não sei de nada! Agora você pode me soltar! Tudo foi seu pai que fez!"

Yan Tingli franziu a testa e deu outro tiro.

"Tão barulhento."

Theodore gritou de dor.

Esse tiro acertou com precisão a outra omoplata dele, como se o lugar tivesse sido escolhido de propósito.

Ele ficou com medo e tonto, e desmao na hora.

Yan Tingli nem se deu ao trabalho de olhar pra ele de novo, batendo palmas duas vezes: "Levem ele."

Seguranças de preto surgiram imediatamente das sombras, arrastaram o homem, enfiaram no porta-malas de um carro, e largaram na entrada do hospital mais próximo.

Na escuridão, tudo voltou ao silêncio.

A luz nos olhos de Yan Tingli apagou.

Os passos dele voltaram devagar para o primeiro andar. A empregada filipina recém-contratada disse respeitosamente: "Sr. Yan, a Srta. Shi acordou."

Os cílios dele se mexeram de leve e, depois de um tempo, ele disse: "...Eu sei."

O ombro direito de Shi Sui estava imobilizado, mas felizmente a mão esquerda ainda conseguia mexer.

A tarde inteira, pra não deixar os pais preocupados, ela se forçou a ficar alerta, se distraindo vendo vídeos e, de vez em quando, compartilhando e conversando com eles.

À noite, a luz da lua parecia água.

Shi Yue voltou para o hotel ali perto e voltaria durante o dia. Li Yin tinha ficado virando noite e dia por vários dias e já estava dormindo na caminha de acompanhante, respirando de forma longa e regular.

Mas Shi Sui tinha dormido demais nesses dois dias; o corpo dela estava imobilizado e ela nem conseguia virar de lado livremente.

A ferida ainda doía de leve não forte, mas constante, desgastando.

Ela olhou para a luz branca e brilhante da lua do lado de fora da janela, sem conseguir dormir.

Agitada e inquieta.

A mão esquerda dela arranhava a cama freneticamente, de frustração.

De repente.

Shi Sui touched em algo, e a ponta dos dedos dela parou por um instante, enquanto ela puxava devagar.

Ela olhou para o saquinho de oração que apareceu na palma, claramente bem conservado e ainda como novo.

Os olhos de Shi Sui tremeram forte.

E, nesse mesmo momento.

Como se sentisse alguma coisa, ela virou a cabeça e viu, através da janela fosca, a sombra alta e larga parada ali em silêncio.

Esperando há sabe-se lá quanto tempo.

Shi Sui apertou o saquinho na mão com força, os pensamentos girando uma vez.

Alguns segundos depois, ainda com o rosto sem expressão, ela pegou o celular e mandou uma mensagem: [Entra]

Um minuto depois.

A porta foi empurrada de leve, e Shi Sui cruzou o olhar com Yan Tingli, cujo olhar grudou nela assim que ele entrou.